Os 4 Mandamentos Essenciais para Aprender Inglês

Neste artigo você vai descobrir os 4 mandamentos essenciais para aprender inglês. Vejamos quais são eles:

1 – Mantenha o contato

Quanto mais tempo você mantiver contato com o idioma mais rápido irá evoluir. Contato não é sinônimo de estudar. Você pode estar em contato ouvindo suas músicas em inglês favoritas, assistindo os programas de televisão e filmes que gosta ou mesmo fazendo novas amizades na internet.

2 – Não pare no meio do caminho

A maioria das pessoas não falam inglês no Brasil por um motivo bem simples: elas param antes de alcançarem o objetivo. Quantas pessoas você conhece que começaram um curso de inglês e não foram adiante? Não precisa responder, basta que você não seja mais um nas estatísticas. Siga em frente e você vai chegar lá.

3 – Encontre uma metodologia que tenha a ver com você

Se você não se identifica com a metodologia de um curso não se torture durante anos para depois concluir que desperdiçou tempo e dinheiro e não teve um bom rendimento porque a metodologia não se aplicava a você. Procure uma metodologia de ensino que tenha a ver com você, mudar de estratégia não é desistir.

4 – Não tenha medo de errar

Não se cobre demais! Muitas pessoas não evoluem porque seu perfeccionismo não as permite tentar. Não tenha medo de errar. Se você esperar estar totalmente pronto para começar a praticar nunca estará pronto, porque para evoluir é preciso tentar, errar e corrigir os erros ao longo do caminho. Lembre-se aprender inglês não é um botão que se aperta, mas um processo que você pode tornar divertido e prazeroso.

 

Gostou? Dificuldades para colocar isto em prática. Assista ao Treinamento Gratuito Propulsão para Fluência e descubra como evitar os principais erros no aprendizado de inglês. eliminar as barreiras que te separam da fluência e acelerar seu aprendizado clicando aqui ou na imagem abaixo!

banner_blog