O Sucesso Fala Inglês Fluente

O tempo em que falar inglês era um diferencial no currículo de grandes profissionais já passou. Atualmente ser fluente no idioma é um requisito essencial para que deseja mais do que simplesmente um emprego, mas uma oportunidade de construir uma carreira de sucesso.

O Brasil hoje esta nos holofotes da comunidade internacional. Eventos de magnitude global são sediados estrategicamente aqui no país. A  Jornada Mundial da Juventude – evento global da igreja católica ocorrido no início do ano – , Copa do Mundo de Futebol e Olimpíadas são alguns que podemos mencionar. O inglês é como uma ponte que une pessoas, interesses pessoais e de negócios tal como comunidades e empresas internacionais. Dominar o idioma possibilita uma comunicação direta com novas oportunidades.

O profissional que tem desenvoltura no idioma é bem visto pelo mercado e, na maioria das vezes, valorizado financeiramente acima dos outros profissionais. As empresas chegam a disputar o passe deste profissionais uma vez que a taxa de desemprego é a menor de todos os tempos, faltam profissionais qualificados e há, sem dúvida, um grande déficit de profissionais fluentes no Brasil, onde existem muitas escolas de inglês e poucas pessoas que realmente falam inglês com um grau aceitável de satisfação.


Para aprender inglês de maneira e descontraída com apenas alguns minutos por dia clique aqui