O Segredo de Quem Fala Inglês Fluente

Quando falamos em segredo pode soar como algo mirabolante ou um truque que ninguém mais sabe, mas o fato é que no caso do inglês isto não poderia estar mais longe da verdade. O que diferencial alguém fluente de outro que, embora tenha tentado algumas vezes, não obteve sucesso é o simples fato de não ter parado no meio do caminho.

Cerca de 87% das pessoas que iniciam um curso de inglês param no meio do caminho por falta de motivação, tempo ou falta de resultados. Ou seja, como a maioria para nos primeiros obstáculos a maioria jamais atinge o alvo que é ser fluente. Aprender um novo idioma é um processo não é um botão que se aperta e “boom” está tudo resolvido.

A maioria, infelizmente, está procurando este botão que, na realidade não existe. Não há truque ou segredo mirabolante. O grande segredo das pessoas fluentes e nunca ter parado. Mesmo com um rotina corrida, com horários apertados eles encontraram um meio para nunca parar. E como conseqüência eles chegaram lá.

Se você não quer parar mas tem pouco tempo e uma rotina de matar descubra como poucos minutos por dia podem fazer toda a diferença: Sistema Fale Inglês Como Nativo