Gírias e Abreviações em Inglês mais Usadas na Internet

No mundo globalizado, onde as pessoas estão cada vez mais usando a tecnologia, observamos que, as gírias estão sendo utilizadas com muito mais frequência, pois a velocidade nesse tipo de situação exige que sejamos o mais breve possível. Como muitos dizem, “não temos tempo a perder”.

Pois bem, neste artigo, irei lhe mostrar uma série de exemplos das gírias e abreviações mais usadas na internet em inglês, para que você possa se familiarizar e navegar nesse mundo cibernético sem se sentir um peixe fora d’água.

Se eu perguntasse a você: “Você é noob no mundo da internet?”, você saberia o que é noob Então vamos traduzir: noob quer dizer novo, recém-chegado.

Veja só como uma simples palavra faz com que nos sintamos fora de um contexto.
A internet hoje em dia é uma ferramenta tão importante que muitas pessoas quando estão sem ela ficam “desnorteadas”, chegando até a depender dela por completo. Então, para você não ficar de fora quando estiver conversando com alguém,seja por e-mails, mensagens ou chats, seguem as gírias e abreviações mais usadas em inglês.

LOL– muito engraçado,risada alta. (Laugh Out Loud)

Brbabreviação do inglês para “be right back” – volto logo.

2nite –tonight.

4ever –forever.

4 –for .

2moro –tomorrow.

ILYI love you.

2day –today.

4EAE –forever and ever.

B2W –back to work.

BG –be good.

CU –see you!

HAND –have a nice day.

IU2U – it’s up to you!

G4U – good for you.

U – you.

Ur – your.

WYCM – will you call me?

Thx – thanks.

Pls – please

TTYL – talk to you later.

 

Lembre-se que essas são apenas algumas das gírias e abreviações em inglês mais usadas na internet. Existem muitas outras que não foram mencionadas, mas que também são muito importantes. Utilizando algumas dessas gírias e entendendo seus significados, você vai otimizar o seu tempo e ainda mostrará para seus amigos que está por dentro do assunto.

Bons estudos!