5 Segredos Infalíveis para Aprender Inglês em Tempo Recorde

 

1) Use o Tempo ao seu Favor! 

De longe, o fator mais importante é quanto tempo você está imerso no idioma. Quanto mais tempo você passar com a língua, mais rápido você vai aprender inglês. Isso significa ouvir, ler, escrever, falar e se envolver com o inglês.

 

2) Aprenda com os ouvidos!

A maioria das pessoas foca sua atenção no aprendizado visual, por isso, na maioria das vezes, desenvolvem a habilidade de ler e até escrever, mas não conseguem entender nativos falando e travam na hora de falar. Fique sua atenção no aprendizado auditivo e irá avançar muito mais rápido em direção a fluência.

 

3) Aprenda Vocabulário Contextualizado!

Construa seu vocabulário, você vai precisar de muito. Comece a observar como as palavras vêm juntas em frases. Aprenda estas palavras e frases através de leitura e audição. Em hipótese nenhuma crie uma lista de palavras para memorizar. Saber um monte de palavras isoladas não vai te ajudar a desenvolver seu raciocínio em inglês e muito menos a combiná-las em frases coerente. Se você já tentou fazer isso sabe que é um desastre. Foque sua atenção em aprender vocabulário contextualizado.

 

4) Assuma responsabilidade!

Se você não quer aprender a língua, você não vai. Se você quer aprender a língua, assuma o controle. Escolha conteúdo de seu interesse, e que o estimula no aprendizado.

 

5) Relaxe e divirta-se! 

Não se preocupe sobre o que você não se lembra, ou pode ainda não entender, ou ainda não pode dizer. Não importa. Você está aprendendo e melhorando.  A linguagem vai gradualmente se tornar mais clara em seu cérebro, mas isso vai acontecer em um momento que você não pode controlar. E, sobretudo,  não se esqueça de se divertir ! .Associar sua paixões ao aprendizado irá potencializar ainda mais sua evolução

 

No Curso Propulsão para Fluência as aulas foram desenvolvidas para que você aprenda usar corretamente o idioma como ferramenta aplicando a gramática de maneira contextualizada. Ou seja, os alunos aprendem a medida que vão usando o inglês de maneira natural focando no desenvolvimento da capacidade de se comunicar, ou seja, realmente falar inglês.

Para saber mais sobre como isso pode funcionar para você clique aqui